Agente do jogador argentino afirmou que ele não sai da equipe italiana até janeiro de 2012

AFP
Milito será titular no ataque da Inter de Milão nesta tarde na Liga dos Campeões
Mesmo perdendo sua vaga como titular na Inter de Milão , o argentino Diego Milito deve permanecer na equipe italiana pelo menos até o meio do ano que vem. Segundo o seu empresário, o atacante deverá recusar propostas até o final desta temporada de disputas no Velho Continente.

"Milito não sairá em janeiro. Os clubes interessados terão de esperar pelo menos até o meio do ano", explicou o agente Fernando Hidalgo, em entrevista ao portal Calciomercato .

O atacante vem sendo especulado com um dos novos reforços do Paris Saint-Germain já para o restante desta atual temporada. Além disso, o Genoa e o Zaragoza estariam interessados em contar com o futebol do jogador mais uma vez.

Diego Milito alcançará a marca de 100 partidas com a camisa da Internazionale nesta quarta-feira, quando o time italiano encara o CSKA Moscou , pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões .

Longe dos gramados por conta de uma série de lesões, o holandês Wesley Sneijder deverá desfalcar o time mais uma vez contra os russos. Entretanto, em sua página no Twitter , o jogador destacou seu desejo de voltar ao time contra a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. "Irei torcer de casa pela equipe na Champions . Fiz meus exames e voltarei a campo em breve", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.