Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milito deve permanecer na Inter de Mião até o meio do ano que vem, diz agente

Agente do jogador argentino afirmou que ele não sai da equipe italiana até janeiro de 2012

Gazeta |

AFP
Milito será titular no ataque da Inter de Milão nesta tarde na Liga dos Campeões
Mesmo perdendo sua vaga como titular na Inter de Milão, o argentino Diego Milito deve permanecer na equipe italiana pelo menos até o meio do ano que vem. Segundo o seu empresário, o atacante deverá recusar propostas até o final desta temporada de disputas no Velho Continente.

"Milito não sairá em janeiro. Os clubes interessados terão de esperar pelo menos até o meio do ano", explicou o agente Fernando Hidalgo, em entrevista ao portal Calciomercato.

O atacante vem sendo especulado com um dos novos reforços do Paris Saint-Germain já para o restante desta atual temporada. Além disso, o Genoa e o Zaragoza estariam interessados em contar com o futebol do jogador mais uma vez.

Diego Milito alcançará a marca de 100 partidas com a camisa da Internazionale nesta quarta-feira, quando o time italiano encara o CSKA Moscou, pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Longe dos gramados por conta de uma série de lesões, o holandês Wesley Sneijder deverá desfalcar o time mais uma vez contra os russos. Entretanto, em sua página no Twitter, o jogador destacou seu desejo de voltar ao time contra a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. "Irei torcer de casa pela equipe na Champions. Fiz meus exames e voltarei a campo em breve", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG