Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milito desperdiça pênalti e aumenta 'ressaca' da Inter de Milão

Empate sem gols com o Atalanta irrita torcida e time sai de campo sob vaias em Milão

Gazeta |

Ainda de ressaca pela eliminação da Liga dos Campeões nos minutos finais , a Inter de Milão não conseguiu superar a Atalanta e, jogando no estádio Giuseppe Meazza, ficou apenas no 0 a 0 em partida válida 28ª rodada do Campeonato Italiano.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Apesar de não perder há quatro jogos, o time de Milão seguiu apresentando um futebol fraco ao longo de todo o jogo. Mesmo assim, conseguiu uma ótima oportunidade quando o árbitro assinalou pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo. Diego Milito , contudo, desperdiçou ao chutar nas mãos do goleiro adversário.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

O lance empolgou os visitantes na mesma medida que irritou os donos da casa. Comandada pelo atacante Carrozza, a Atalanta passou a visitar mais vezes o ataque Riva, dando trabalho ao goleiro Julio Cesar. Motivo de críticas no amistoso do Brasil com a Bósnia, o brasileiro foi bem e realizou um verdadeiro milagre ao se esticar todo para evitar gol de cobertura de Gabbiadini.

VEJA AINDA: Próximas 24 horas são decisivas para Muamba, diz técnico do Bolton

Com o resultado, a Inter, que foi muito vaiada por sua torcida, chegou a 41 pontos, igualando a Roma , que ainda entra em campo pela rodada. A Atalanta, por sua, vez, faz campanha mediana e pula para a 11º lugar.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliainternazionalediego milito

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG