Dupla brasileira pode defender o Neuchatel, da Suíça, na temporada 2011/2012

O dinheiro de milionários da antiga União Soviética continua como opção importante para agremiações desconhecidas do futebol europeu. Desta vez, o empresário Bulat Chagaev, de nacionalidade chechena, quer colocar atletas brasileiros no Neuchatel, da Suíça.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

Henrique também é pretendido pelo Palmeiras
Divulgação
Henrique também é pretendido pelo Palmeiras
O clube contratou o ex-atacante Sonny Anderson, com passagem marcante pelo Barcelona no fim dos anos 90, para a função diretor esportivo. Assim, a ideia é aproveitar a relação próxima com o time catalão para adquirir o zagueiro Henrique e o atacante Keirrison .

Aliás, ambos não estão nos planos do Barcelona. Depois da passagem pelo Racing Santander, Henrique estava na mira do Palmeiras, contudo a negociação segue travada por questões financeiras.

Já Keirrison amarga uma fase ruim na carreira. Ele está no Santos desde o ano passado, porém não conseguiu espaço na Vila Belmiro. Nesta sexta, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, postou em seu twitter que conversou com o técnico Dorival Júnior, do Atlético-MG, e a chegada do atleta ao clube mineiro está bem encaminhada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.