Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan vence e se aproxima da líder Lazio

Com um dos gols marcados pelo atacante brasileiro Alexandre Pato, time milanês chegou aos 20 pontos na classificação

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861511288&_c_=MiGComponente_C

O Milan venceu o Bari neste domingo por 3 a 2, fora de casa, chegou aos 20 pontos no Campeonato Italiano e se aproximou da líder Lazio na classificação geral, que tem 22 e que neste domingo perdeu o clássico para a Roma por 2 a 0.

Os gols do time milanês foram anotados por Ambrosini, Flamini e Alexandre Pato, enquanto Barreto e Kutuzov descontaram para os donos da casa.

O jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Milan não tomou conhecimento do modesto Bari e, desde o início, dominou a partida. Para dar tranqüilidade aos visitantes, o gol marcado por Ambrosini logo aos quatro minutos foi crucial. No lance, o volante apareceu na grande área e desviou de cabeça um cruzamento de Seedorf.

Com um rival muito inferior, o Milan criou suas chances com muita facilidade. Aos 15 minutos, Ibrahimovic chutou perigosamente para fora. Aos 26, o brasileiro Robinho, que voltou a ser titular, recebeu lançamento e bateu da entrada da área em cima do goleiro adversário. Quatro minutos depois, o jogador voltou a ter ótima oportunidade, mas chutou para fora cara a cara com o arqueiro. Aos 31 minutos, Flamini recebeu lançamento dentro da área e tocou por cima do goleiro do Bari: 2 a 0.

No segundo tempo, Robinho perdeu mais um gol e acabou saindo vaiado pelos torcedores milaneses. No entanto, o desperdício de gols da equipe não ocorreu apenas pelos brasileiros, já que Ibrahimovic também perdeu um gol feito.

Isto fez com que o Bari crescesse na partida e alcançasse o seu gol aos 20 minutos, com Kutuzov. Na sequência, o brasileiro Alexandre Pato ampliou a vantagem do Milan e, já aos 42 minutos, Barreto marcou outro gol para os donos da casa.

Juventus também vence

A Juventus tomou um susto logo no início da partida contra o Cesena quando tomou um gol aos 11 minutos, com Jimenez. No entanto, a equipe de Turim teve tranquilidade para virar o placar com gols anotados por Del Piero, Quagliarella e Iaquinta.

Com o resultado, a Juventus foi a 18 pontos e está agora a quatro da líder Lazio. O Cesena, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com oito pontos ganhos.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG