Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan vem ao Brasil para ver Jonathan, diz imprensa europeia

Ariedo Braida, diretor de futebol do clube italiano, poderá estar presente no Pacaembu para assistir ao decisivo confronto entre Corinthians e Cruzeiro

Gazeta Esportiva |

O jogo entre Corinthians e Cruzeiro poderá ter a presença de um dirigente europeu. De acordo com a imprensa europeia, Ariedo Braida, diretor de futebol do Milan, estará presente no Pacaembu para assistir ao decisivo confronto. E teria em mente observar um jogador em especial: o lateral-direito Jonathan.

A informação é do diário português Record, que conta que Braida veio até à América do Sul visando a observação de atletas sul-americanos, e observaria o atleta cruzeirense no confronto. A idéia é rejuvenescer o elenco milanista com atletas mais baratos que os europeus.

O cartola não admitiu ter Jonathan como principal alvo, mas afirmou que o time rossonero estuda a contratação de atletas como o brasileiro David Luiz e o português Fábio Coentrão, os dois do Benfica-POR, além do também lusitano João Pereira, do Sporting-POR.

Já o sondado Jonathan retorna aos treinos após uma pubalgia e, mesmo ainda com dores, deverá entrar na equipe no lugar de Rômulo, integrando o provável onze titular do time celeste contra o Corinthians.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiroitáliamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG