Ariedo Braida, diretor de futebol do clube italiano, poderá estar presente no Pacaembu para assistir ao decisivo confronto entre Corinthians e Cruzeiro

O jogo entre Corinthians e Cruzeiro poderá ter a presença de um dirigente europeu. De acordo com a imprensa europeia, Ariedo Braida, diretor de futebol do Milan, estará presente no Pacaembu para assistir ao decisivo confronto. E teria em mente observar um jogador em especial: o lateral-direito Jonathan.

A informação é do diário português Record , que conta que Braida veio até à América do Sul visando a observação de atletas sul-americanos, e observaria o atleta cruzeirense no confronto. A idéia é rejuvenescer o elenco milanista com atletas mais baratos que os europeus.

O cartola não admitiu ter Jonathan como principal alvo, mas afirmou que o time rossonero estuda a contratação de atletas como o brasileiro David Luiz e o português Fábio Coentrão, os dois do Benfica-POR, além do também lusitano João Pereira, do Sporting-POR.

Já o sondado Jonathan retorna aos treinos após uma pubalgia e, mesmo ainda com dores, deverá entrar na equipe no lugar de Rômulo, integrando o provável onze titular do time celeste contra o Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.