Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan treina penalidades antes de decisão com o Barcelona

Após segurar o forte sistema ofensivo do time catalão, o Milan parece disposto a repetir o resultado

Gazeta |

Getty Images
Ibrahimovic disputa a bola em treino do Milan nesta segunda-feira
Após segurar o forte sistema ofensivo do Barcelona na Itália, o Milan ganhou confiança na Liga dos Campeões e pareceu disposto a repetir tal feito nesta terça-feira, quando os times se enfrentarão no Camp Nou. Ciente da dura missão que terá pela frente, a equipe comandada pelo técnico Massimiliano Allegri ensaiou cobranças de pênaltis nesta segunda e pareceu disposta a repetir o feito do primeiro encontro entre os clubes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No jogo de ida das quartas de final da Champions League, o Milan teve uma grande atuação defensiva e não deu chances para que o ataque liderado pelo argentino Lionel Messi balançasse as redes. Buscando a igualdade no placar, os rossoneros se contentaram com um empate sem gols e comemoraram muito o feito alcançado em seus domínios.

Leia mais: Técnico do Milan não garante Pato contra o Barcelona

Caso nenhum dos times consiga chegar ao gol, o confronto desta terça-feira precisará ser decidido nos temidos pênaltis. Entre os cobradores do Milan que tiveram melhor aproveitamento, o brasileiro Robinho ganhou certo destaque e foi acompanhado pelo sueco Zlatan Ibrahimovic e pelo ganês Prince Boateng durante as atividades.

Veja também: Cassano ganha aval para voltar a jogar após cirurgia no coração

Além dos treinamentos específicos, Allegri também abusou dos trabalhos envolvendo finalizações e exigiu muito de seus atletas com características ofensivas. Sem maiores surpresas, a equipe italiana deve ser a mesma que atuou no primeiro encontro em Milão.

Leia tudo sobre: Liga dos Campeões 2012MilanBarcelonaRobinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG