Tamanho do texto

Proprietário do time italiano voltou a comentar com otimismo a possível volta do meia à Itália

O proprietário do Milan , Silvio Berlusconi, afirmou que o clube tem os braços abertos para a volta de Kaká. "Kaká é um jogador e um homem extraordinário. Se quiser voltar, o acolheremos de braços abertos", afirmou, nesta quinta-feira, o primeiro-ministro italiano a uma rádio do país.

Nos últimos dias, o braço direito de Berlusconi no Milan, Adriano Galliani, chegou a dizer que faria "qualquer coisa" para ter Kaká novamente. O que deu mais gás às especulações foi o fato do jogador brasileiro ter enviado uma mensagem a Galliani parabenizando o Milan pelo título italiano, que foi conquistado no sábado. "Dottore, parabéns, os campeões da Itália somos nós", afirmava Kaká na mensagem enviada a Galliani na noite de sábado, segundo divulgou a imprensa italiana.

O dirigente, por sua vez, retribuiu o gesto dedicando palavras de carinho ao jogador, que vestiu a camisa do Milan entre 2003 a 2009. "É um menino extraordinário. Quando o vendi, foi um dos momentos mais tristes da minha carreira. Chorei", disse o diretor do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.