Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan reprova comportamento de Ronaldinho Gaúcho

Apesar da complicada relação, Grêmio espera anunciar contratação do meia até o dia 15

iG Porto Alegre |

A julgar pelas últimas notícias da imprensa italiana, complicou a relação entre o Milan e Ronaldinho Gaúcho. Tanto a direção quanto o técnico Massimiliano Allegri reprovariam o comportamento do meia brasileiro que negocia a sua transferência para o Grêmio. Palmeiras e Flamengo são os outros interessados no Brasil.

O jornal Corriere dello Sport noticiou um suposto descontentamento de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, com o jogador. “Um gelado silêncio” foi o termo usado para definir o clima da relação entre as partes.

Gallianni, agora, espera um contato de Roberto de Assis Moreira, irmão e empresário do atleta, para decidir o seu futuro. Porém, não descartaria pagar o salário dele até o final do contrato, dia 30 de junho de 2011, mesmo sem ser aproveitado pelo treinador.

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, Allegri respondeu da seguinte forma a pergunta sobre o aproveitamento de Ronaldinho em 2011: “O grupo vem acima de tudo”. O técnico não deu mais detalhes sobre o que quis dizer, porém, especula-se que ele não deseja contar com o jogador na pré-temporada a ser realizada em Dubai, a partir de 27 de dezembro.

A apatia e a dificuldade de entrar em forma do meia, de acordo com a imprensa italiana, seriam os motivos desta decisão. Em férias, Ronaldinho descansa em Porto Alegre. Assis deve viajar para a Itália antes do fim do ano.

A direção do Grêmio mantém otimismo na contratação. O assessor de futebol César Cidade Dias acredita que a definição acontecerá até o dia 15 de janeiro.
 

Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinho GaúchoMilanFlamengoPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG