Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan quer disparar na ponta do Italiano

O Brescia é o penúltimo colocado com 30 pontos e precisa de bons resultados para tentar fugir do rebaixamento

Gazeta |

Líder do Campeonato Italiano com 71 pontos, seis a mais do que o segundo colocado Nápoli, o Milan enfrenta o Brescia neste sábado, às 14h (de Brasília) pela 34ª rodada da competição. O Brescia é o penúltimo colocado com 30 pontos e precisa de bons resultados para tentar fugir do rebaixamento que está cada vez mais próximo.

O técnico Alegri ainda não poderá contar com Ibrahimovic e Alexandre Pato. O jogador sueco cumpre suspensão e o brasileiro Alexandre Pato está entregue ao departamento médico. Cassano e Robinho devem formar a dupla de ataque.

O Nápoli, que foi surpreendido pela Udinese na última rodada, vai à Sicília encarar o Palermo. A equipe napolitana é a segunda colocada, com 65 pontos, enquanto o Palermo ocupa a oitava posição com 47 pontos.

Já a Inter de Milão recebe a Lazio no clásssico da rodada que será disputado no San Siro. A equipe comandada por Leonardo é a terceira colocada com 63 pontos enquanto a Lazio, que vem alcançando bons resultados, está na quarta posição com 60 pontos ganhos. Por causa do feriado de páscoa, toda a rodada italiana será disputada integralmente neste sábado.

Confira a rodada completa:

Sábado
07h30 - Roma x Chievo
10h00 - Internazionale x Lazio
10h00 - Genoa x Lecce
10h00 - Palermo x Napoli
10h00 - Udinese x Parma
10h00 - Bari x Sampdoria
10h00 - Bologna x Cesena
10h00 - Cagliari x Fiorentina
14h00 - Brescia x Milan
16h00 - Juventus x Catania

Leia tudo sobre: milanitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG