Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan põe Corinthians na briga por Ronaldinho, e Andrés ironiza

Presidente brinca e diz que pode trazer Kaká e Cristiano Ronaldo. Diretor italiano aponta clube como provável destino

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Getty Images
Briga por Ronaldinho Gaúcho envolve, oficialmente, três clubes brasileiros
Na arrastada novela que envolve a transferência de Ronaldinho Gaúcho para um clube brasileiro neste início de temporada, o capítulo mais recente tem o diretor geral do Milan, Adriano Galliani, como um dos protagonistas. Nesta terça-feira, em entrevista ao canal "Sportv", o dirigente colocou o Corinthians ao lado de Palmeiras, Flamengo e Grêmio como provável destino do jogador e colocou nas mãos de Roberto Assis, seu empresário e irmão, o destino do ex-jogador do Milan.

“Há um clube em vantagem, mas prefiro não dizer qual é, se é Palmeiras, Grêmio, Flamengo ou Corinthians”, disse Galliani. “O Milan já liberou o jogador, e a decisão final será de Roberto (Assis) e de Ronaldinho. Chegamos a um acordo sobre a vontade de Ronaldinho de voltar ao país, é o desejo dele”, completou o dirigente.

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez nega qualquer aproximação com Assis com o intuito de negociar Ronaldinho com o clube. Por meio de sua assessoria, o presidente mandou avisar, em tom de brincadeira, que está contratando Kaká e Cristiano Ronaldo.

Na segunda-feira, durante entrevista coletiva, o presidente corintiano disse acreditar que poderia haver surpresa no desfecho da novela que envolve a possível transferência de Ronaldinho Gaúcho para um clube brasileiro. Mas garantiu que o Corinthians não será o destino do jogador do Milan.

"Tem muita gente dando tiro errado. Pode ter supresa por aí. Falam de Palmeiras, Flamengo, Grêmio. Mas pode ser o São Paulo. Corinthians, não", disse Andrés na segunda-feira, durante a reapresentação do elenco corintiano.

Leia tudo sobre: corinthiansandrés sanchezronaldinho gaúchomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG