Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan pode oferecer Ibrahimovic para ter Cristiano Ronaldo

Aposta de dirigente italiano é que, caso o Real não conquiste títulos, atacante português não permanecerá no Real, segundo jornal

iG São Paulo |

Cristiano Ronaldo é o novo sonho de consumo de Silvio Berlusconi, dono do Milan . A vontade de contar com o atacante português em seu clube seria tanta que o dirigente planeja até oferecer como moeda de troca ao Real Madrid o sueco Zlatan Ibrahimovic, de acordo com o jornal Corriere dello Sport.

A aposta de Berlusconi é que, caso o time espanhol não conquiste nenhum título nesta temporada, Ronaldo e o técnico José Mourinho não permanecerão no Santiago Bernabeu. O Real está na na segunda posição do Campeonato Espanhol - oito pontos atrás do líder Barcelona -, irá decidir a Copa do Rei contra os catalães e ainda pode ter os arquirrivais pela frente na semifinal da Liga dos Campeões - venceu o Tottenham no duelo de ida das quartas de final por 4 a 0.

Para contar com o português, Berlusconi estaria disposto a oferecer 15 milhões de euros por temporada ao jogador. O valor é três milhões de euros superior ao salário atual do craque, o atleta mais bem pago do mundo, segundo a revista Sport Foot.

O que pode atrapalhar os planos do Milan, ainda de acordo com o Corriere, é a dívida de 24 milhões de euros que o clube tem com o Barcelona, referente à contratação de Ibrahimovic.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: MilanReal MadridCristiano Ronaldoespanhaitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG