Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan pega Sampdoria para manter a ponta do Italiano

Líder do Italiano tem, atualmente, 29 pontos e precisa de apenas um empate para se garantir na ponta da competição por mais uma rodada

Gazeta Esportiva |

O Milan é o atual líder do Campeonato Italiano e busca manter esta condição. Para isto, a equipe terá um confronto difícil neste sábado. Os Rossoneri pegam a Sampdoria, na casa do adversário, às 15 horas (horário de Brasília), abrindo a rodada do torneio.

O líder do Italiano tem, atualmente, 29 pontos e precisa de apenas um empate para se garantir na ponta da competição por mais uma rodada. Quem o segue mais de perto é a Lazio, que tem 26 pontos e vem tentando alcançar os rubro-negros.

Para esta partida, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não deve começar jogando, mais uma vez. O atleta tem sido preterido no clube e verá Seedorf fazer o papel de armador, com Robinho e Ibrahimovic no ataque. Como volantes, o time contará com Gattuso, Ambrosini e Flamini, já que Pirlo está no departamento médico.

A Sampdoria, por sua vez, encara a partida como uma oportunidade para tentar chegar mais próxima dos principais candidatos a vagas nas competições européias. A equipe soma 19 pontos, contra 20 da Internazionale, clube na zona de classificação à Liga Europa.

A Inter, inclusive, terá um duelo importante neste domingo. A equipe enfrenta, às 9h30 (horário de Brasília), o Parma, no Giuseppe Meazza. A Inter vem de uma derrota para o Chievo e precisa se recuperar para defender seu pentacampeonato Italiano.

Outro duelo de destaque desta rodada do Italiano será realizado neste sábado, às 17h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Torino. A Juventus enfrenta a Fiorentina. A Juve está se recuperando no Campeonato e briga para colar ainda mais nos líderes da competição.

Confira a rodada completa do Campeonato Italiano:

Sábado:
15h - Sampdoria x Milan
17h45 - Juventus x Fiorentina

Domingo:
9h30 - Internazionale x Parma
12h - Bologna x Chievo
Udinese x Napoli
Bari x Cesena
Lazio x Catania
Cagliari x Lecce
Brescia x Genoa
17h45 - Palermo x Roma

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG