Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carmona faz exames e deve assinar nesta quarta com o Palmeiras

Meia que veio do Criciúma chega para tentar voltar a dar criatividade ao meio de campo do time

Gazeta |

Atuando no Camp Nou, o Milan começou surpreendendo o Barcelona, tendo marcado o primeiro gol, com Pato, ainda no primeiro minuto de jogo. Mas os donos da casa conseguiram a virada e coube a outro brasileiro, o zagueiro Thiago Silva, definir a igualdade por 2 a 2 , já nos acréscimos da etapa final. Para a equipe rossonera, o resultado conquistado na estreia da Liga dos Campeões foi muito importante.

"Com o Pato fomos muito bem, ele é muito veloz e chegou rápido ao gol. No segundo tempo, sofremos, mas no final Thiago Silva, de cabeça, nos deu um empate importante. Na partida tivemos a coragem que Allegri nos pediu. Agora temos que fazer o máximo de pontos possíveis para poder chegar no San Siro e jogar com o Barcelona nas melhores condições para nós", explicou o meio-campista Van Bommel.

Com pés no chão, o técnico Massimiliano Allegri considerou o resultado importante, especialmente, porque o comandante do Milan considerou que sua equipe ainda sofre com alguns problemas físicos. "Jogamos bem no início e tivemos também a possibilidade de chegar aos 2 a 0. Fomos guerreiros porque concedemos poucos espaços para eles. Eu acho que o 2 a 2 foi um belo prêmio", completou Allegri.

Agora, o time rossonero volta suas atenções para o Campeonato Italiano. Neste domingo, o Milan, que empatou na estreia com a Lazio, enfrenta o Napoli, no estádio San Paolo, buscando o primeiro triunfo no Calcio. Pela Champions League, a equipe volta a campo apenas no dia 28 de setembro, quando recebe o Viktoria Plzen, da República Tcheca.

Leia tudo sobre: barcelonamilanthiago silvapatoliga dos campeões 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG