Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan estaria de olho no atacante colombiano Falcao García

Manchester City, Chelsea e Bayern de Munique são outros clubes europeus que também teriam sondado o camisa 9 do Porto

Gazeta Esportiva |

Segundo a imprensa portuguesa, o Milan está interessado na contratação do atacante colombiano Radamel Falcao García, um dos destaques do Porto nesta temporada. Além dos rossoneros, Manchester City, Chelsea e Bayern de Munique também teriam sondado o camisa 9 dos Dragões.

Falcao (cujo nome é uma homenagem ao ex-volante brasileiro Paulo Roberto Falcão) tem 24 anos e contrato vigente com os portistas até 2013, com cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros (pouco menos de R$ 47 milhões). Na atual temporada, o jogador marcou 11 gols em 15 partidas disputadas - o brasileiro Hulk é o artilheiro da equipe com 13 gols em 15 jogos.

Caso seja contratado mesmo pelo Milan, Falcao teria muitas dificuldades para ser titular. Isto porque no começo da temporada, o rubro-negro contratou Zlatan Ibrahimovic e Robinho. Além disso, a equipe treinada por Massimiliano Allegri ainda conta com Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e 'Pippo' Inzaghi - de 37 anos, que sofreu uma contusão grave e já havia ameaçado deixar o time, caso não recebesse mais oportunidades.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG