Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan está próximo de contratar o atacante Cassano

Jogador está em litígio com a Sampdoria, que aceitou negociá-lo. Assim, Milan deve autorizar Ronaldinho a voltar ao Brasil, possivelmente para jogar no Palmeiras

iG São Paulo |

O atacante Antonio Cassano está perto de reforçar o Milan. A Sampdoria, atual clube do jogador, já aprovou a negociação e espera apenas o aval do Real Madrid, com quem Cassano ainda tem vínculo.

A relação entre Cassano e Sampdoria entrou em crise quando o jogador criticou publicamente o presidente do clube, Riccardo Garrone. Irritado, o cartola foi à justiça e exigiu o rompimento do contrato, mas não obteve sucesso. A sentença suspendeu o atleta até fevereiro e reduziu seu salário pela metade, mas manteve o vínculo contratual até 2013,.

Cassano recebe cerca de 5 milhões de euros (R$ 11,3) por ano, e Garrone afirmou que ele não voltará a defender a Sampdoria. Assim, a melhor opção é negociá-lo, e o Milan surgiu como principal interessado.

Com a chegada de Cassano, o Milan deve mesmo se desfazer de Ronaldinho Gaúcho. E o destino mais provável do jogador é o Palmeiras, cuja proposta agradou o irmão e empresário Roberto de Assis.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG