Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan e Lazio garantem vitória com gols de brasileiros na rodada

Robinho e Pato marcaram no triunfo do Milan, enquanto Hernanes fez o único gol da Lazio sobre o Bari

Gazeta |

O Milan viajou para enfrentar, neste domingo, o Chievo, buscando ampliar sua vantagem em relação ao vice-líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão. Com gols de Robinho e Alexandre Pato, os milaneses garantiram a vitória por 2 a 1 nesta 26ª rodada do torneio e somam agora 55 pontos na tabela. Já o Chievo segue no 13º posto, com 31 pontos na classificação.

Já no confronto entre Lazio e Bari, também válido pela rodada do Italiano, o brasileiro Hernanes foi o autor do gol dos anfitriões. Com a vitória, a Lazio segue na quarta posição do torneio, somando 48 pontos na competição, enquanto o Bari permanece na lantera do torneio, com apenas 15 pontos conquistados.

Vindo de uma derrota diante do Tottenham, por 1 a 0, na partida válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Milan entrou em campo focado na vitória e em apagar o mau momento após o revés sofrido. Encontrando uma defesa bem postada, os visitantes buscaram outros caminhos para o gol do Chievo.

AFP
O primeiro gol do Milan sobre o Chievo foi o décimo de Robinho na atual temporada do Italiano
Aos 24 minutos do primeiro tempo, o ataque do Milan conseguiu inaugurar o marcador no estádio Marc´Antonio Bentegodi. Após receber uma assistência de cabeça de Ibrahimovic, Robinho ajeitou a bola (com o braço), girou e chutou para marcar o primeiro do Milan na partida o seu décimo na temporada do Italiano.

Na etapa final, o Chievo voltou a campo para buscar o empate diante do Milan, e garantiu seu objetivo. Após pressionar os milaneses, os donos da casa viram Constant cruzar para Fernandes completar de cabeça para o fundo do gol de Abbiati.

A resposta dos líderes do campeonato veio pouco depois. Aos 36 minutos, Alexandre Pato se livrou da defesa em uma linda jogada individual e chutou rasteiro no canto direito de Sorrentino, firmando o placar de 2 a 1.

Confira os jogos deste sábado do Campeonato Italiano
Lecce 2 x 0 Juventus
Genoa 4 x 3 Roma
Chievo 1 x 2 Milan
Lazio 1 x 0 Bari
Udinese 0 x 0 Brescia
Parma 2 x 2 Cesena
Fiorentina 0 x 0 Sampdoria

Leia tudo sobre: milanlazioitáliafutebol mundialpatorobinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG