Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, afirmou que já acertou salários com o jogador argentino

Tevez não joga pelo Manchester City desde setembro de 2011
Reuters
Tevez não joga pelo Manchester City desde setembro de 2011
O Milan diz estar próximo de anunciar o atacante Carlos Tevez como novo jogador do clube. Neste sábado, o vice-presidente da equipe italiana, Adriano Galliani, divulgou que chegou a um acerto com o atacante argentino. O dirigente aguarda, agora, a liberação do Manchester City , que tem contrato com Tevez.

"Temos um acordo com Tevez , agora há uma negociação em curso com o Manchester City e esperar uma resposta.", afirmou Galliani, que se encontrou com o argentino no Rio de Janeiro, em entrevista à TV Sky Sport. No Brasil, o cartola italiano diz ter acertado o valor do salário de Tevez na Itália.

VEJA TAMBÉM: Reunião no Rio deixa Tevez mais perto do Milan

O Manchester City já anunciou que pretende negociar Tevez . O atacante caiu em desgraça no clube inglês após se recusar a entrar em campo durante jogo contra o Bayern de Munique, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, em setembro de 2011. O City puniu o atacante pelo desentendimento com o técnico Roberto Mancini e passou a priorizar a sua venda, embora agora acene com um empréstimo para o Milan.

O Corinthians chegou a cogitar a contratação do argentino, que passou pelo clube entre 2005 e 2006 . O clube paulista, que parece ter perdido a disputa para os italianos, também tentava levar Tevez por empréstimo.

Além de anunciar o acerto com Tevez, Adriano Galliani desmentiu a notícia de que Alexandre Pato deixará o Milan. "Não há nenhuma negociação", disse o dirigente. "Com Pato não há problema, eu acho que ele vai permanecer no Milan, eu quero que ele permaneça no Milan”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.