Stephan El Shaarawy, de 18 anos, pertence ao Padova e chega ao clube milanista por empréstimo por um ano

selo

Atual campeão italiano, o Milan segue se reforçando para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o clube confirmou acerto com o jovem meia Stephan El Shaarawy, de 18 anos, que assinou contrato por empréstimo de um ano.

O jogador foi um dos principais destaques do Padova, que chegou aos playoffs da segunda divisão italiana, mas perdeu o acesso à elite nacional para o Novara. Os direitos do jogador, no entanto, pertencem ao Genoa, com quem o Milan negociou para adquiri-lo.

O vice-presidente do clube de Milão, Adriano Galliani, festejou a contratação. "Nós trouxemos ele (El Shaarawy) porque achamos que está pronto, é seguro. Ele definitivamente ficará no Milan por todo o ano. El Shaarawy pode fazer coisas extraordinárias", afirmou o dirigente, por meio de nota oficial.

Galliani ainda negou o interesse na contratação do meia-atacante Hamsik, do Napoli, e comentou as declarações do presidente do clube napolitano, Aurelio De Laurentiis, que disse que seu jogador "vale mais do que Alexandre Pato".

"Sobre Hamsik? Aurélio é um amigo querido e tem todo o direito de fazer julgamentos sobre seus jogadores. Então, como Hamsik não é um objetivo nosso, ele ficará no Napoli, Pato ficará no Milan e ficaremos todos felizes", declarou o dirigente milanista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.