Ibrahimovic, Nocerino e Ambrosini marcam os gols da vitória do time de Milão que continua a um ponto da liderança no Italiano

selo

O Milan venceu o Cagliari por 3 a 0, neste domingo, no Estádio San Siro, em Milão, e voltou a ficar um ponto atrás da líder Juventus no Campeonato Italiano. O resultado fez o time chegar aos 43 na tabela, um dia depois de a equipe de Turim ter batido a Udinese por 2 a 1, também em casa, e assegurado o topo isolado por antecipação nesta 20ª rodada da competição.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

No duelo que fechou esta jornada do torneio nacional, o Milan abriu 2 a 0 já no primeiro tempo, com gols de Ibrahimovic e Nocerino , aos 32 e 39 minutos, respectivamente. Na etapa final, Ambrosini , aos 30, decretou o placar de 3 a 0.

Veja também: Matri decide, Juventus vence Udinese e segue líder do Italiano

O resultado negativo diante da equipe de Milão deixou o Cagliari na 14ª posição da tabela, com 23 pontos, e fez o time amargar a sua sétima derrota em 20 jogos neste Italiano, no qual só venceu cinco confrontos até aqui.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Ao balançar as redes neste domingo, Ibrahimovic se isolou na artilharia da competição, com 15 gols, ficando com um de vantagem em relação a Di Natale , da Udinese. Para completar, o jogador sueco deu a assistência que resultou no gol marcado por Nocerino.

Ibrahimovic abriu o placar para o Milan neste domingo após bater com perfeição uma falta no ângulo esquerdo do goleiro Agazzi. Sete minutos depois, o atacante recebeu belo lançamento na grande área e ajeitou de peito para Nocerino vir de trás e bater de primeira para fazer 2 a 0.

E mais: Meia Doni lamenta participação em escândalo na Itália

Já na etapa final, o terceiro gol do jogo veio depois de Emanuelson tocar da direita para Ambrosini, que recebeu na meia lua e bateu com a parte externa do pé no canto direito baixo de Agazzi.

Os atacantes brasileiros Thiago Ribeiro e Robinho estiveram em campo por Cagliari e Milan, respectivamente, mas foram bem marcados e tiveram atuações discretas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.