Jogador, depois de voltar de um empréstimo e viver boa fase, estava amargando a reserva na Juventus

selo

O Milan anunciou nesta segunda-feira a contratação do veterano zagueiro Nicola Legrottaglie , de 34 anos, junto à rival Juventus. O jogador assinou contrato até o final desta temporada, com opção de renovação por mais um ano.

Legrottaglie chegou à Juventus em 2003, após se destacar pelo Chievo. Sem espaço no clube, foi emprestado ao Siena e ao Bologna. Voltou em 2006 e deste ano em diante alternou bons e maus momentos. No entanto, nos últimos meses, vinha amargando a reserva.

Apesar de nunca ter se firmado definitivamente como titular da Juventus, o zagueiro chegou a ser convocado para partidas das Eliminatórias das Copas do Mundo de 2006 e 2010, além de ter participado da Copa das Confederações de 2009, pela Itália.

No Milan, o jogador deverá seguir como reserva, mas será importante para suprir as constantes ausências de Nesta por conta de contusões. Ele terá a oportunidade de atuar com o zagueiro brasileiro Tiago Silva. Além deles, a equipe italiana conta com Papastathopoulos, Bonera e Yepes para a zaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.