Tamanho do texto

Negócio não teve valor divulgador e o meia Sulleyman Muntari chega ao time depois da Copa das Nações

No último dia de janela de transferências do mercado europeu, o Milan , que a nunciara a contratação do jovem Phillip Prosenik, ex-Chelsea , acertou, também, a vinda, por empréstimo, do meio-campista Sulleyman Muntari, que estava encostado na arquirrival Inter de Milão .

Leia também: Milan contrata atacante austríaco, promessa do Chelsea

A chegada de Muntari, que atuou apenas quatro vezes nesta temporada pelo time nerazzurri , foi impulsionada após a lesão do também meio-campista Alexander Merkel, que com um problema no joelho ficará fora de combate pelos próximos dois meses. Além do jovem jogador, o Milan sofre com as contusões de Aquilani, Gattuso e Flamini.

Sem ter os valores da negociação revelados, o jogador de 27 anos irá se apresentar ao atual campeão italiano após a disputa da Copa Africana de Nações. A Inter , por sua vez, acertara na última terça-feira a vinda do apoiador colombiano Freddy Guarín, que estava no Porto e chega também por empréstimo.

Além das equipes de Milão, a Juventus também se movimenta neste final de janela de transferências. Líder do Calcio , a equipe negociou o atacante Vicenzo Iaquinta , que irá atuar no Cesena, penúltimo colocado do Italiano. Por outro lado, a equipe de Turim trouxe o meia Simone Padoin. Para contar com o jogador da Atalanta, a Juve pagou cinco milhões de euros e firmou um contrato de cinco temporadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.