Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milagres atribui derrota a gol no começo e a falta de treinamentos

Jogando fora de casa, América-MG perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na última quarta-feira

Gazeta |

O técnico interino do América-MG, o ex-goleiro do clube, Milagres, lamentou o gol sofrido logo no começo do jogo contra o Corinthians , o que segundo ele, prejudicou o planejamento da equipe para a partida. O treinador destacou que depois que o time assimilou o gol sofrido de cara, passou a ter oportunidades de marcar e conseguiu atuar da maneira como havia sido combinado.

Entre para a Torcida Virtual do America-MG e convide seus amigos

"Nós tivemos uma infelicidade de tomar um gol muito antes do que queríamos. Isso prejudicou bastante. Mas depois começamos a criar situações, e o jogo fluiu da maneira que estávamos pensando", disse Milagres, que teve pouco tempo para armar o time do América-MG, outro motivo apontado pelo treinador para o revés diante do Timão.

"Não houve tempo hábil para treinar. Só fizemos um treino e meio praticamente. O complemento foi no hotel, na concentração. Tive uma conversa com os jogadores e mostrei alguns pontos deficientes do Corinthians. Os jogadores assimilaram bem e conseguiram colocar isso em prática no jogo", afirmou.

Para o compromisso de domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, diante do Fluminense, o América-MG já vai contar com o comando de Givanildo Oliveira, contrato para substituir, Antônio Lopes, que pediu demissão. O novo treinador do Coelho acompanhou a derrota do time contra o Corinthians, das tribunas do Pacaembu, e já tem subsídios para montar a equipe para o jogo contra os cariocas.

Leia tudo sobre: américa-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG