Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miguel se emociona por integrar delegação palmeirense na estreia

Jovem atacante tem chances de participar do primeiro jogo do time paulista na Copa do Brasil de 2011

Gazeta |

O garoto Miguel viveu um momento especial, nesta terça-feira, no Palmeiras, durante o trabalho realizado na Academia de Futebol. Depois de uma semana de treinos, o centroavante, de somente 18 anos, foi relacionado para o grupo que seguiu para o encontro fora de casa contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil. É a primeira vez que o atleta integra a delegação palmeirense em um compromisso dos profissionais.

"Eu chorei quando falei com meu pai, é um sonho realizado, sou de família evangélica, sei que Deus tem mais reservado para mim. Eu tomei um susto, estou muito feliz de estar ao lado dos meus ídolos. Ontem eu estava nas arquibancadas, hoje estou ao lado de todos eles, agradeço ao Felipão e ao Murtosa pela chance", disse a revelação palmeirense, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Miguel reconhece que ainda está na fase de se acostumar com a nova realidade ao lado dos principais medalhões do líder do Campeonato Paulista de 2011. "Quando o Marcos veio me cumprimentar, a perna tremeu. Quero aprender com todos, quem sabe eu possa seguir os passos do Marcos no clube", avisou.

De olho no aprendizado no Palestra Itália, Miguel não se importa nem com as broncas do exigente técnico Luiz Felipe Scolari. "Quando o Felipão me xinga, eu agradeço", brincou o atacante.

O jovem representante do Palmeiras tem sido alvo de uma atenção especial da comissão técnica. Nesta terça-feira, Felipão chegou a trabalhar exclusivamente com o jogador em uma atividade de finalizações. "Sinto uma atenção especial do Felipão, é gratificante, a gente nunca espera esse comportamento. É sensacional, espetacular, é o melhor técnico do mundo pelo que faz e pelo jeito que gosta de unir o grupo", elogiou Miguel.

Leia tudo sobre: palmeirasmiguelcopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG