Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Miguel, do Palmeiras, é convocado para seleção brasileira sub-18

Atacante disputará Copa Internacional do Mediterrâneo, que acontecerá no mês de abril, na Espanha

iG São Paulo |

As atuações de Miguel ainda não serviram para convencer Luiz Felipe Scolari de que ele merece ser titular do Palmeiras, mas já foram o suficiente para que Ney Franco o convoque para a seleção brasileira sub-18. O atacante disputará a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, que acontecerá em Barcelona, na Espanha, entre os dias 19 e 24 de abril.

O jogador precisará se apresentar ao treinador no dia 5 de abril e ficará no período de preparação até o dia 14 de abril. Durante esses dias, os atletas ficarão concentrados na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz. Não podemos perder as oportunidades quando surgem. É uma honra enorme defender a seleção, representar meu país. Essa convocação vai me ajudar a consolidar meu futebol no Palmeiras. A convocação veio em um ótimo momento. Agradeço a confiança de Ney Franco no meu futebol. Vou dar o meu melhor”, disse Miguel ao site oficial do Palmeiras.

Miguel foi destaque nos últimos dois anos nas categorias de base. Ele foi artilheiro nas duas temporadas que disputou e ganhou a chance de treinar entre os profissionais em 2011. No Palmeiras, ele disputa uma vaga com Adriano Michael Jackson, Max Santos, Vinicius e Luan por um espaço ao lado de Kleber.
 

Leia tudo sobre: miguelpalmeirasseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG