Atacante disputará Copa Internacional do Mediterrâneo, que acontecerá no mês de abril, na Espanha

As atuações de Miguel ainda não serviram para convencer Luiz Felipe Scolari de que ele merece ser titular do Palmeiras , mas já foram o suficiente para que Ney Franco o convoque para a seleção brasileira sub-18. O atacante disputará a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, que acontecerá em Barcelona, na Espanha, entre os dias 19 e 24 de abril.

O jogador precisará se apresentar ao treinador no dia 5 de abril e ficará no período de preparação até o dia 14 de abril. Durante esses dias, os atletas ficarão concentrados na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz. Não podemos perder as oportunidades quando surgem. É uma honra enorme defender a seleção, representar meu país. Essa convocação vai me ajudar a consolidar meu futebol no Palmeiras. A convocação veio em um ótimo momento. Agradeço a confiança de Ney Franco no meu futebol. Vou dar o meu melhor”, disse Miguel ao site oficial do Palmeiras.

Miguel foi destaque nos últimos dois anos nas categorias de base. Ele foi artilheiro nas duas temporadas que disputou e ganhou a chance de treinar entre os profissionais em 2011. No Palmeiras, ele disputa uma vaga com Adriano Michael Jackson, Max Santos, Vinicius e Luan por um espaço ao lado de Kleber.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.