Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mídia argentina atribui classificação paraguaia ao goleiro Villar

Goleiro do Paraguai teve atuação de destaque durante a partida e defendeu pênalti batido por Thiago Silva nas cobranças

EFE |

A imprensa eletrônica argentina atribui neste domingo ao goleiro Justo Villar a classificação do Paraguai às semifinais da Copa América por causa de sua "impressionante" atuação contra o Brasil na cidade de La Plata.

"Villar, figura monumental, foi o grande herói do dia", afirma o jornal esportivo "Olé". "Tanto uma quanto outra equipe sabiam nos últimos minutos que sua sorte dependeria dos pênaltis. E ali resolveu melhor a equipe de Gerardo Martino, ajudado pela má pontaria de seu rival que não acertou nenhuma de quatro cobranças", acrescenta.

"O Brasil bateu de frente contra um Villar incrível", anuncia o "Clarín" em seu site. "O goleiro paraguaio teve uma atuação impressionante para manter o placar em 0 a 0", acrescenta. "Insólito: Brasil perde nos pênaltis e fica fora da Copa América", é a manchete de "La Nación".

"Os pênaltis sentenciaram a sorte do Brasil, que merecia outro final. Embora custe a acreditar, na definição, insolitamente, desperdiçaram absolutamente todas suas cobranças", afirma.

AP
Justo Villar defende cobrança de pênalti de Thiago Silva. Brasil perdeu mais três pênaltis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG