Novo contrato do jogador, que tem 28 anos e já defendeu a seleção brasileira, tem duração até 2015

Nesta quarta-feira, o Lyon acertou a renovação de contrato do brasileiro Michel Bastos . Anteriormente com seu vínculo previsto até 2013, o lateral teve sua permanência na equipe francesa firmada até 2015 e cogita encerrar sua carreira na equipe.

"Estou realmente muito feliz. É bom saber que um clube como o Lyon quer mantê-lo mais dois anos. As negociações foram tranquilas porque todos concordaram. Este é um grande orgulho para mim, continuar esta passagem pelo Lyon. Agora me pergunto: porque não terminar minha carreira aqui?", questionou o brasileiro.

Michel Bastos recebeu propostas para deixar o Lyon nesta última janela de transferências, porém, optou por permanecer no time da França. "Eu tinha uma proposta muito boa para sair, mas quando um clube como o Lyon oferece mais dois anos, faz você pensar. Hoje, digo a mim mesma que eu fiz a decisão certa. Eu não me arrependo de nada", continuou.

Michel Bastos, à esquerda, é um dos principais jogadores do Lyon
AP
Michel Bastos, à esquerda, é um dos principais jogadores do Lyon

Na próxima rodada do Campeonato Francês , o Lyon enfrentará o Paris Saint-Germain, duelo marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília). Para o brasileiro, o confronto tem tudo para ser muito disputado por conta do nível dos jogadores adversários.

"Sabemos o que nos espera em Paris. Vamos jogar contra uma equipe muito boa, com jogadores de nível muito elevado. Quando você vê Pastore, Nenê e Gameiro juntos, é possível prever um grande duelo. Estou confiante de que teremos nossas chances se jogarmos da melhor forma possível", encerrou Michel Bastos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.