Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Michel Bastos perde pênalti, mas Lyon supera o Nice

Pied marcou o único gol na partida pelo Campeonato Francês no estádio Gerland. Nenê marcou no empate do PSG

Agência Estado |

O Lyon venceu o Nice por 1 a 0, neste domingo, em casa, e ampliou para seis partidas a sua invencibilidade no Campeonato Francês. E o time poderia ter vencido pelo menos por 2 a 0, já que o brasileiro Michel Bastos desperdiçou um pênalti.

Porém, o resultado fez a equipe subir três posições e alcançar o oitavo posto da tabela, com 19 pontos. Já o seu rival permanece com 16, em 13º.

O gol da vitória do Lyon foi marcado pelo atacante Pied, aos 30 minutos do primeiro tempo, antes do lateral-esquerdo titular do Brasil na última Copa do Mundo errar a penalidade que cobrou. O placar de 1 a 0, entretanto, assegurou à equipe a sua quarta vitória nos últimos seis jogos.

Em outros dois duelos disputados neste domingo no complemento da 13.ª rodada do Francês, o PSG empatou por 1 a 1 com Lorient, fora de casa, enquanto o Auxerre bateu o Rennes por 2 a 1, em seus domínios.

Com os resultados, o PSG alcançou a quarta colocação, com 20 pontos, e deixou o rival que derrotou em 11.º, com 18. Já o Auxerre agora é o nono colocado, também com 18, dois atrás do Rennes, o quinto colocado.

Pelo PSG, destaque para o atacante brasileiro Nenê, que marcou o gol que assegurou o empate por 1 a 1, aos 45 minutos do segundo tempo.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG