Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Michel Bastos marca em goleada do Lyon sobre o Arles-Avignon

Equipe do lateral esquerdo brasileiro está com 45 pontos, quatro a menos que o líder Rennes

Gazeta |

O Lyon goleou o Arles-Avignon por 5 a 0, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O argentino Lisandro López marcou três vezes. Pjanic e Michel Bastos completaram o placar.

O resultado deixou a equipe na terceira posição, com 45 pontos, quatro a menos que o líder Rennes. Porém, o Lyon pode ser ultrapassado pelo Olympique de Marselha, que tem a mesma pontuação e ainda joga às 17 horas, com o Lille. Já o Arles-Avignon permanece na lanterna da tabela, com apenas 11 pontos.

A goleada do Lyon começou a ser construída no primeiro tempo, quando, aos 13 minutos, Lisandro López abriu o placar e, em seguida, Pjanic ampliou, após passe de calcanhar do argentino. Na etapa final, o atacante ainda marcou outras duas vezes, aos seis e oito minutos. No apagar das luzes, aos 46, o brasileiro Michel Bastos selou a vitória, em uma bomba da entrada da área.

Bordeaux vence fora

Em um jogo de 'seis pontos', o Bordeaux levou a melhor sobre Brest, fora de casa. Os visitantes venceram por 3 a 1, com gol de brasileiro. O meia Wendel, ex-Santos e Cruzeiro, abriu o placar em cobrança de falta, aos dois minutos da segunda etapa. Plasil ampliou, 15 minutos mais tarde. Ferradj descontou para o Brest, aos 42, e Diabeté fez o terceiro já nos acréscimos.

Com o resultado, o Bordeaux foi a 37 pontos, na sétime posição, e ainda está distante da zona de classificação para competições europeias. O Brest se manteve com 35 pontos, na 11ª colocação.

Confira os resultados da rodada:

Sábado
Caen 1 x 0 Saint-Etienne
Lorient 0 x 0 Nancy
Montpellier 0 x 1Rennes
Nice 0 x 0 Lens
Toulouse 0 x 1 Sochaux
Valenciennes 0 x 0 Monaco
Auxerre 1 x 0 PSG

Domingo
Brest 1 x 3 Bordeaux
Lyon 5 x 0 Arles

Leia tudo sobre: françafutebol mundiallyonmichel bastos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG