"Amigos, deixem-me lhes contar que eu vou permanecer no Lyon. É aqui que eu quero conquistar títulos...", disse no Twitter

selo

O brasileiro Michel Bastos afirmou que ficará no Lyon para esta temporada. Cobiçado por grandes clubes da Europa, o jogador reafirmou o desejo de permanecer na França e disse que a "nova atmosfera" no clube, com a chegada do técnico Remi Garde para o lugar de Claude Puel, o incentivou a tomar esta decisão. 

"Amigos, deixem-me lhes contar que eu vou permanecer no Lyon. É aqui que eu quero conquistar títulos... Para aqueles que querem uma explicação, é simples: nova atmosfera. Nunca quis sair por nenhum preço. Me sinto muito confortável aqui", escreveu, em sua perfil no Twitter - rede de microblogs na internet. 

Após a participação na Copa do Mundo de 2010, o jogador passou a ser cogitado como possível reforço da Inter de Milão. Com o fracasso nas negociações, permaneceu mais um ano no Lyon e nesta janela de transferências apareceu como desejo da Juventus, mas também não chegou a um acerto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.