Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Michel Alves comemora vaga do Ceará na Sul-Americana

Time chegou a liderar o Campeonato Brasileiro no início da competição, e acabou se classificando para a competição continental

Gazeta Esportiva |

O goleiro Michel Alves, do Ceará, ficou muito feliz com a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana neste domingo. O jogador afirmou que a vaga serve para mostrar aos críticos que o time da capital cearense não era tão limitado como muitos acreditavam.

"Muitos falavam que nós íamos brigar contra o rebaixamento e alguns já nos davam como rebaixados, mas nós do grupo sempre tivemos a certeza da qualidade do time e sabíamos que brigaríamos por algo maior. A Sul-Americana veio para provar isso", comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

O clube cearense começou o Brasileirão muito bem, chegando a dividir a ponta da competição com o Corinthians. Mesmo tendo caído de produção na sequência, Michel não acredita que é o elenco seja fraco.

"O Ceará tem jogadores de muita qualidade. Nosso grupo é forte. Domingo jogamos sem vários atletas que já foram titulares, mas mesmo assim, mostramos empenho e fomos melhores até com um jogador a menos, então isso mostra toda a doação da equipe para defender o Ceará e buscar conquistas nas suas carreiras", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG