Salcido e Chicharito, jogador do Manchester United, anotaram os gols da seleção da América Central

A seleção mexicana de futebol se despediu de 2011 com uma vitória em casa, mas isso não foi suficiente para agradar a torcida que compareceu ao estádio de Querétano. Apesar do triunfo por 2 a 0 sobre a Sérvia, o México foi vaiado em campo durante o amistoso.

A equipe anfitriã abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Salcido fez jogada pela esquerda e mandou para Chicharito Hernandez, que não alcançou, mas a bola entrou direto para as redes.

Em vez de aproveitar a vantagem para pressionar o adversário, o México recuou e acabou sofrendo jogadas de perigo dos europeus. O quadro persistiu no início do segundo tempo e irritou a torcida mexicana, que vaiou a equipe.

Além disso, os mexicanos começaram a gritar o nome do time da casa, os Gallos Blancos, ignorando a seleção. Porém, aos 43 minutos da etapa final, o conjunto da casa ampliou a vantagem.

O árbitro assinalou pênalti de Kolarov sobre Chicharito Hernanez. O próprio jogador efetuou a cobrança para marcar o segundo gol.

Em outro amistoso disputado neste sábado, o Panamá derrotou a Costa Rica por 2 a 0. Os gols foram marcados com apenas dois minutos de diferença. Aos 26 do primeiro tempo, Gomes bateu pênalti para inaugurar a contagem.

Já aos 28, Perez ampliou a vantagem para a seleção da casa, que só teve de administrar o resultado até o apito final do árbitro, sem que a Costa Rica conseguisse reagir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.