Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

México e Inglaterra não saem do empate

Equipe inglesa impôs seu ritmo de jogo, mas não conseguiu converter isso em gols no Mundial Feminino

Gazeta |

México e Inglaterra fizeram suas estreias no Grupo B da primeira rodada do Mundial Feminino, em Wolfsburg, na Alemanha, empatando por 1 a 1. Com os dois gols saindo no primeiro tempo, a equipe inglesa impôs seu ritmo de jogo, mas não conseguiu converter em muitos gols, enquanto as mexicanas souberam administrar bem a pressão, mas, como as adversárias, só balançaram as redes em um contragolpe.

Em um primeiro tempo equilibrado, com muitas chances de gol para cada lado, Carney comandou as ações da Inglaterra, indo para cima do México, que respondia com perigosos contragolpes.

Aos 21 minutos, Willians deviou a cobrança de escanteio de Carney e abriu o placar na Volkswagen Arena. Aos 33, veio a resposta mexicana. Ocampo arriscou da intermediária e acertou o ângulo direito da goleira Bardsley, que nada pôde fazer para impedir o empate.

O segundo tempo não reservou grandes emoções para os torcedores. Sem gols e com poucos lances de perigo, as equipes pareceram satisfeitas com o placar em igualdade.

Leia tudo sobre: mundial femininoméxicoinglaterrafutebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG