Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

México chama substitutos para jogadores suspensos

Seleção tem atuado com apenas 18 jogadores à disposição, mas, até agora, eles não parecem estar fazendo falta

AE |

A Federação Mexicana de Futebol divulgou nesta segunda-feira os nomes dos cinco convocados para substituir os jogadores da seleção do país flagrados no exame antidoping durante a Copa Ouro , que está sendo realizada nos Estados Unidos. Os atletas que testaram positivo para o uso de clembuterol puderam ser substituídos após autorização da Confederação de Futebol das Américas do Norte e Central e Caribe).

Os defensores Héctor Reynoso, do Chivas, Paul Aguilar, do América do México, e Hiram Mier, do Monterrey, se juntarão à seleção em Houston, para a disputa da competição. Já o goleiro Luis Michel e o volante Marco Fabián, também do Chivas, serão registrados na Copa Ouro, mas seguirão treinando com a equipe sub 22 que disputará a Copa América, na Argentina, em julho.

Estes cinco jogadores substituirão Guillermo Ochoa, Francisco Rodríguez, Edgar Dueñas, Christian Bermúdez e Antonio Naelson, brasileiro naturalizado, conhecido como Zinha, excluídos da competição após terem sido suspensos pelo uso da substância proibida, que serve, entre outras coisas, para engorda artificial de gado, no último dia 21 de maio.

Desde então, a seleção mexicana tem atuado com apenas 18 jogadores à disposição, mas, até agora, eles não parecem estar fazendo falta. O time comandado por José Manuel de la Torre disputa nesta quarta-feira a semifinal da competição, diante de Honduras. Quem passar enfrentará o vencedor da partida entre Estados Unidos e Panamá na decisão.

Leia tudo sobre: Futebol MundialMéxicoDopingCopa Ouro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG