Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

México bate Colômbia e se classifica para semi do Mundial Sub 20

Seleção espera agora o vencedor da partida entre Brasil e Espanha para saber quem enfrentará

EFE |

O México se classificou neste sábado para as semifinais do Mundial Sub-20 após derrotar por 3 a 1 os donos da casa, a Colômbia, com dois gols do atacante Edson Rivera, que deixou em silêncio mais de 40 mil torcedores que foram ao estádio Nemesio Camacho "El Campín", de Bogotá.

O primeiro gol foi mexicano com Erick Torres, que com frieza bateu um pênalti que quase foi detido pelo goleiro colombiano Bonilla, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Os colombianos empataram a partida aos 15 do segundo tempo com um chute de fora da área de Zapata, que Bonilla aceitou com facilidade, deixando a bola passar entre suas mãos e depois por debaixo da perna, em frango incrível que deu esperanças para os donos da casa.

Quando a Colômbia tentava virar o jogo para continuar na competição, Rivera marcou de cabeça para os mexicanos após escanteio cobrado pela esquerda. O mesmo Rivera chutou forte aos 43 minutos e selou a vitória mexicana, com mais uma falha do goleiro colombiano Bonilla.

O México espera agora o vencedor da partida entre Brasil e Espanha, que acontece neste domingo, para saber quem será seu adversário na semifinal, no próximo dia 17.

Leia tudo sobre: mundial sub 20 2011méxico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG