Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

México admite dificuldades para vencer o Brasil no Mundial sub 20

Diego de Buen disse que o time de Ney Franco "sabe jogar em conjunto", mas também mostrou confiança

EFE |

Jogadores da seleção do México admitiram nesta segunda-feira que a equipe terá dificuldades no jogo de quarta-feira contra o Brasil válido pelas semifinais do Mundial sub 20, realizado na Colômbia. Foi o que declararam os jogadores Diego de Buen e Héctor Acosta, em entrevista à imprensa antes do treino, realizado na cidade colombiana de Santa Rosa.

"Já jogamos várias vezes contra eles e os vencemos", lembrou De Buen, para quem as duas seleções têm "capacidade de ganhar". Ele destacou ainda o entrosamento e a evolução do time mexicano: "(estamos) mais soltos e encontrando nosso nível".

De Buen considera o Brasil "um rival de muito cuidado, que sabe jogar em conjunto". "É uma equipe que se movimenta muito rápido e que busca o contra-ataque. É preciso estar atento a isso".

Acosta manifestou prudência ao comentar sobre as chances de conquista do torneio. "Agora temos que pensar nas semifinais. Depois pensaremos na final". Ele afirmou que o elenco mexicano está tranquilo e motivado e se mostrou confiante de que a equipe tem boas chances de chegar à final: "todos temos a confiança de ganhar".

O meia também reconhece as dificuldades da seleção brasileira. "É um rival complicado. Jogam muito bem e são ordenados. Tocam muito rápido e são velozes no ataque".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG