Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mexicano Hernández brilha e leva Manchester United às oitavas

Javier Hernández fez o gol da virada sobre o Southampton, aos 31 minutos do segundo tempo, e time avançou na Copa da Inglaterra

Gazeta |

O Manchester United continua forte na disputa da edição 2010/2011 da Copa da Inglaterra. Neste sábado, a equipe do técnico Alex Ferguson venceu de virada o Southampton por 2 a 1. O herói da classificação foi o mexicano Javier Hernández, autor do gol da vitória aos 31 minutos do segundo tempo.

O Manchester United sofreu sem a presença de seus astros. Com Rooney, Nani e Giggs no banco no início do confronto, a partida no St. Mary's Stadium apresentou problemas ao United. Sem força ofensiva, o Manchester sofreu com os erros na etapa inicial e pouco incomodou a meta adversária. Ainda por cima, acabou castigado com um gol pouco antes do intervalo, marcado por Chaplow.

Na etapa final, com Nani e Giggs em campo, a qualidade dos visitantes foi diferente. Owen empatou de cabeça aos 20 minutos, enquanto Javier Hernández decretou a virada pouco depois. Com o feito, Hernández alcança uma importante marca entre os mexicanos. Ele chega a 11 gols pelo Manchester United e iguala o compatriota Vela (ex-Arsenal) como o maior artilheiro de seu país em uma temporada no futebol inglês.

Em outro confronto disputado neste sábado pela Copa da Inglaterra, o visitante também levou a melhor. O Crawley conseguiu a classificação ao vencer o Torquay United por 1 a 0.

 

Leia tudo sobre: Manchester UnitedInglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG