Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi evita pensar no Real Madrid antes da hora

Atacante do Barcelona foi decisivo na vitória por 2 a 1 da Argentina sobre Portugal em amistoso da última quarta-feira

Gazeta Esportiva |

O grande duelo no confronto entre Argentina e Portugal foi entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além de serem os dois últimos jogadores a serem eleitos melhor do mundo, os dois são rivais de Barcelona e Real Madrid, que ainda travarão algumas batalhas na temporada. Messi, porém, que tem levado a melhor sobre o português em todos os confrontos, não quer pensar no Real.

"Ainda faltam muitas coisas importantes antes dos dérbis", afirmou Messi, que foi o autor do gol decisivo do confronto desta quarta. O atacante converteu um pênalti no último minuto da partida para dar a vitória à Argentina por 2 a 1.

"Daqui a pouco teremos tempo para pensar nos duelos com o Real Madrid. Agora, temos que pensar na Liga dos Campeões", disse o camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina.

O jogador, que, além do gol, deu uma assistência contra os portugueses, comemorou a atuação. "Não vamos nos conformar com o que fizemos. Não deu para jogar tanto, pois o campo estava ruim. Mas foi bom para mim jogar na seleção como eu jogo no Barça. Tive muito contato com a bola e me senti cômodo", analisou.

Messi, inclusive, já está pensando na Copa América, que será disputada na Argentina. "Sempre tivemos a bola conosco. Estamos muito bem encaminhados para a Copa América, sabemos o que estamos buscando", disse.

Leia tudo sobre: messicristiano ronaldoargentinaportugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG