Atacante sofre de sobrecarga muscular e realizou apenas trabalhos leves visando amistoso de quarta-fiera contra Portugal

O atacante Lionel Messi sentiu um leve problema muscular e foi poupado do treinamento da seleção da Argentina neste domingo. O jogador ficou apenas fazendo trabalhos leves no ginásio, enquanto seus companheiros treinaram normalmente no campo.

Mais de 1.200 torcedores foram ao centro de treinamentos em que a seleção está treinando, em Genebra, na Suíça. Entretanto, o atleta ouviu ao departamento médico, que recomendou que ele ficasse afastado. "Não é nada grave. O jogador não tem nada demais, mas decidimos que era melhor ele descansar, por precaução. Ele vem jogando muito e tem uma pequena sobrecarga, por foi decidido que ele tinha que descansar", disse um porta-voz.

Por conta disto, os organizadores da partida não estão nervosos quanto à participação do jogador no amistoso contra Portugal, nesta quarta-feira. O jogo é considerado, na Europa, uma prévia da final da Copa do Rei, entre Real Madrid e Barcelona, já que marcará o encontro de Cristiano Ronaldo e Messi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.