Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi disputará amistoso contra estrelas de todo o mundo na Colômbia

O jogo acontecerá no dia 21 de junho, segundo organizadores

EFE |

EFE
Parte dos lucros do amistoso será revertida para organização filantrópica de Messi
O argentino Lionel Messi , eleito nos últimos três anos o melhor jogador do mundo pela Fifa, disputará um amistoso contra outras estrelas de todo o planeta no dia 21 de junho, em Bogotá, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pela Total Entertainment, empresa que organizará o evento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Messi estará em Bogotá em 21 de junho para jogar uma partida beneficente na qual também estarão o colombiano Falcao García e jogadores da Espanha, da Argentina e do Brasil", disse à Agência Efe a chefe da Total Entertainment, Lorena Petersson.

Leia mais: Alexandre Pato pode voltar de lesão contra o Barcelona

Parte dos recursos obtidos com os ingressos do jogo será destinada à Fundação Leo Messi, organização filantrópica criada pelo jogador, que, além disso, é embaixador do Unicef. A chegada do astro argentino à Colômbia se soma à visita do Atlético de Madri, que enfrentará o Millonarios no dia 16 de maio, e possivelmente o América de Cali três dias depois. Outro que deve ir a Bogotá no meio do ano é o meia Xavi Hernández , também do Barcelona , para inaugurar uma de suas escolas de futebol.

Veja também: Milan e Barcelona ficam no 0 a 0 e deixam decisão em aberto na Liga

A última vez em que Messi esteve na capital colombiana foi em 2007, quando a seleção local venceu os argentinos por 2 a 1, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Antes, em meados de novembro do ano passado, o jogador foi fundamental para a vitória por 2 a 1 de virada da Argentina sobre a Colômbia, em Barranquilla, pela classificatória para o Mundial de 2014, no Brasil. Veja imagens da carreira de Leonel Messi:

Leia tudo sobre: futebol mundialbarcelonaleonel messi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG