Tamanho do texto

Elenco do Barcelona, que fará parte da pré-temporada nos Estados Unidos, tem visita marcada ao presidente do país

AP
Após queda na Copa América, Messi deve voltar ao Barça a tempo de participar da visita a Obama
Depois de a seleção argentina ser eliminada da Copa América no último fim de semana, o principal jogador do país, Lionel Messi , deve descansar menos do que poderia. Apesar de receber férias do Barcelona até o dia 3 de agosto, o atacante deve se juntar à pré-temporada do time antes desse prazo e, com isso, participar de uma visita ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O Barcelona chegará ao país no dia 28 de julho – antes disso, faz outros amistosos ainda na Europa, incluindo um contra o Internacional pela Copa Audi – e o encontro com Obama, que vinha sendo planejado há alguns meses, está confirmado, embora a data exata ainda não tenha sido divulgada.

Há três semanas, durante encontro com o time do Colorado Rapids, campeão da MLS (liga norte-americana de futebol), Obama elogiou o argentino e chegou a dizer “Eu e Messi somos quase iguais”, brincando com as próprias habilidades futebolísticas.

Além de Messi, todos os outros jogadores do Barcelona que participaram da Copa América obtiveram a extensão das férias até 3 de julho. São eles, os argentinos Gabriel Milito e Javier Mascherano e os brasileiros Daniel Alves e Adriano . Não está definido, porém, se esse quarteto também encerrará o período de descanso mais cedo para conhecer a Casa Branca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.