Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi descarta qualquer possibilidade de deixar o Barcelona no futuro

O argentino ainda admitiu que seu futebol pela seleção está abaixo do nível apresentado no Barça, mas lembrou que não joga sozinho

Gazeta |

Destaque do time do Barcelona , o argentino Lionel Messi mais uma vez reafirmou sua identificação com o a equipe catalã. Segundo o artilheiro, a boa fase com a camisa do clube é o bastante para afastar de sua mente qualquer pensamento sobre defender outro time por enquanto.

Veja também: Messi já é o segundo maior artilheiro da história do Barcelona

"Deixar o Barcelona nunca esteve na minha cabeça. Enquanto as coisas continuarem assim, não tenho a menor intenção de sair para qualquer outra equipe", explicou Messi, em entrevista à Rádio Metro.

O atacante se concentra em Buenos Aires com o restante da seleção argentina, para a estreia da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 . A equipe entrará em campo diante do Chile, nesta próxima sexta-feira.

AFP
Ídolo e artilheiro histórico do Barcelona, Messi não pretende sair do clube catalão

Entretanto, apesar do bom momento no Barça, Messi não vem conseguindo repetir suas boas atuações com a camisa da Argentina. De acordo com o jogador, a mudança de esquema tático é um dos fatores que agrava tal diferença, porém, descartou comparar os dois times.

"As vezes não jogo na posição que estou acostumado a jogar no Barcelona . Comparar nunca é bom. Porém, eu não vou conseguir vencer nada jogando sozinho. Dependo dos outros, assim como ocorre no Barça", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonaargentinamessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG