Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi derrotado em prêmio na Argentina

Luciana Aymar levou Argentina ao título do Campeonato Trophy e da Copa do Mundo de hóquei sobre a grama

Gazeta |

Por incrível que pareça, o craque de futebol, Lionel Messi, camisa 10 do Barcelona, não foi o melhor atleta argentino de 2010. Luciana Aymar, capitã da equipe de hóquei sobre a grama do país, conhecida como "Leonas", conquistou o "Olimpia de Oro", prêmio concedido pelos jornalistas esportivos do país.

Conhecida como a "Maradona" do esporte semiprofissional, Aymar levou a nação sul-americana ao título do Campeonato Trophy e da Copa do Mundo em 2010, terminou as competições como a melhor e, pela sétima vez (quarta consecutiva), foi eleita a melhor do ano pela federação internacional.

No auge de seus 33 anos, Aymar é considerada uma heroína nacional e, para coroar seu ano perfeito, lançou sua biografia intitulada "Coração de Leona", em que revela os caminhos que traçou para chegar ao patamar que está.

Além de tarimba, as "Leonas" argentinas são conhecidas por deslumbrar os torcedores pela beleza. A própria Luciana Aymar recebeu proposta para posar nua em uma famosa revista masculina do país hermano, porém não aceitou.

Leia tudo sobre: MessiBarcelonahóquei sobre a grama

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG