Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi convida Lúcio, Cafu, Emerson e Dunga para jogo beneficente

"Vou calçar as chuteiras novamente depois de um bom tempo, mas será por um ótimo motivo", disse o ex-volante do Santos

Gazeta |

De férias desde a eliminação da Argentina na Copa América, Lionel Messi irá interromper seu descanso para participar de jogos beneficentes no Chile e no México, na quinta-feira e no domingo, respectivamente. O argentino convidou outros jogadores para os amistosos, entre eles os brasileiros Lúcio, da Inter de Milão, e os já aposentados Cafú, Emerson e Dunga.

"Fiquei feliz com o convite de Messi. Vou calçar as chuteiras novamente depois de um bom tempo, mas será por um ótimo motivo. Estou animado para jogar, principalmente porque ele convidou amigos como Lúcio, Cafu e Dunga", disse o ex-volante Emerson, que está aposentado desde outubro de 2009, quando rescindiu contrato com o Santos.

Emerson quer aproveitar a viagem para conseguir parcerias para o Fragata Futebol Clube, clube inaugurado pelo ex-jogador no ano passado, na cidade de Pelotas, e que está concorrendo para servir como Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014.

"Quero aproveitar a viagem e ver a possibilidade de fazer parcerias internacionais para o Fragata Futebol Clube, clube que fundei no ano passado. Vou também convidar Messi para conhecer meu projeto social no Rio Grande do Sul quando tiver a oportunidade de viajar para o Brasil", contou Emerson.

Leia tudo sobre: futebol mundialmessiespanhaargentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG