Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi coloca R10 e Deco como dois dos melhores com quem já atuou

Atacante do Barcelona e da seleção argentina também citou Xavi, Iniesta e Fábregas como grandes companheiros no futebol

iG São Paulo |

AFP
Messi brilhou e marcou cinco gols na goleada do Barça sobre o Bayer Leverkusen
O atacante do Barcelona e da seleção argentina Lionel Messi afirmou em entrevista ao programa "Match of the Day", da rede britânica BBC, que os ex-companheiros do time espanhol, Ronaldinho Gaúcho e Deco, estão na lista dos melhores com que já atuou.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É muito difícil escolher apenas um. Tive a sorte de jogar com Ronaldinho, Deco, Eto'o e atualmente com Xavi, Iniesta e Fábregas", declarou o argentino de 24 anos.

Leia mais: Messi joga de goleiro no treino do Barça e ganha elogios

O atual artilheiro da Liga dos Campeões desse ano, com 12 gols, também elogiou outros atletas, como o companheiro de seleção argentina, Kun Agüero.

"Há vários jogadores de qualidade na Premier League, como o Kun Agüero, que é meu amigo. Gosto muito do jeito que ele joga. Rooney e Van Persie também estão jogando muito bem. São grandes atletas", completou Messi.

O atacante argentino ainda relembrou o início de carreira e admitiu a sua fama de ‘fominha’."Nenhum jogador é igual ao outro. Somos todos diferentes. Quando era pequeno nunca passava a bola, esperava que me a passassem a mim para eu marcar", concluiu Messi.
 

Leia tudo sobre: messiespanhafutebol mundialdecoronaldinho gaúchoflamengofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG