Atacante argentino foi o destaque da partida desta quarta-feira e comemorou noite especial na Suíça

Diferente de suas atuações pelo Barcelona, o argentino Lionel Messi não arrancou suspiros dos torcedores que acompanharam o duelo entre a seleção suíça e a equipe sul-americana, mas foi decisivo para garantir a vitória dos hermanos no amistoso . Autor dos três gols de sua equipe, o melhor jogador do mundo foi humilde ao analisar sua atuação e comemorou o feito na tarde desta quarta-feira.

Leia mais: Messi brilha e Argentina vence a Suíça em amistoso

O primeiro gol de Messi na partida foi marcado após uma boa tabela do jogador com Aguero. O avançado recebeu de calcanhar do atacante do Manchester City e bateu de primeira para inaugurar o marcador da partida. Já o segundo surgiu após uma saída errada da zaga adversária, que culminou em um belo toque sobre o goleiro, enquanto o terceiro foi anotado na cobrança de uma penalidade máxima.

“Esperava um dia assim há tempos na seleção. Em muitas partidas por aí eu não conseguia marcar. Hoje, eu consegui anotar três em um dia muito especial, porque nós também ganhamos a partida”, destacou o avançado, em sua saída do gramado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Feliz pelos gols marcados e satisfeito com o resultado da partida, Messi não deixou de alfinetar a sua própria seleção e cobrou uma melhora no desempenho da equipe nas próximas partidas. A Argentina não consegue emplacar uma atuação digna de elogios dos seus torcedores há um bom tempo e as ferrenhas críticas que o treinador Alejandro Sabella sofria antes deste amistoso prejudicavam o trabalho da comissão técnica nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Confira ainda: Em jogo emocionante, Holanda vence a Inglaterra nos acréscimos

“Voltaremos ao trabalho, porque temos muito para melhor. Vamos contentes, é importante. A seleção terá que seguir dessa maneira, jogando como um verdadeiro grupo. Sentimos o cansaço, mas respondemos bem. Temos que continuar melhorando e crescer como equipe”, completou o exigente atacante.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.