Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi celebra reencontro com Ronaldinho e mira vitória contra Brasil

Ronaldinho é um autêntico irmão que, junto com o Deco, me ajudou muito no meu início no Barcelona, diz o argentino

Gazeta Esportiva |

Melhor jogador do mundo em 2009 e, reconhecidamente, um dos maiores talentos que surgiram no futebol mundial nos últimos tempos, o jogador do Barcelona, Lionel Messi, está se preparando com a seleção argentina para o amistoso contra o Brasil, nesta quarta-feira, às 15h, em Doha, no Catar.

Sem brilhar tanto pelo seu país quanto pelo Barça, o jogador falou sobre o confronto, e lembrou o reencontro com Ronaldinho. "Será especial pelo rival e por estar frente a frente com uma pessoa de quem gosto muito: o Ronaldinho, um autêntico irmão que, junto com o Deco, me ajudou muito no meu início no Barça. Tenho um apreço muito grande por eles. Desejo sempre o melhor a eles", afirmou.

Ainda sem ganhar do arquirrival com a seleção principal, Messi relembrou o triunfo nas Olimpíadas de Pequim, e mandou um recado à seleção canarinho. "Já nos enfrentamos no Torneio Olímpico de Pequim e ganhamos por 3 a 0. Sabem de uma coisa? Nunca ganhei do Brasil com a seleção principal. Perdi a final da Copa América na Venezuela... Acho que já é hora da primeira vez", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG