Se mantivermos o nível, venceremos o Real - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Messi assegura: Se mantivermos o nível, venceremos o Real

Argentino diz que rival da capital espanhola se reforçou bem e elogia técnico José Mourinho, mas afirma que Barcelona continua superior

Gazeta Esportiva |

O atacante argentino Lionel Messi está confiante de que o Barcelona vai vencer o Real Madrid. As duas equipes vão se enfrentar na próxima segunda-feira e o melhor do mundo garantiu que, se o time catalão mantiver seu nível, bate o rival.

"Se jogarmos no nosso nível, seguramente venceremos o Real Madrid. Será uma grande partida, como sempre. Eu me dou bem contra eles, fiz grandes atuações e bonitos gols", relembrou o atacante, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Para o jogador, a chegada de José Mourinho melhorou muito o time merengue, mas não será o suficiente. "Eles chegarão este ano com vontade de revanche. Desde o 6 a 2 que fizemos no Bernabéu, acredito que eles estão com muita vontade. Eles se reforçaram com contrataçõe e com o Mourinho, mas o Barcelona ainda é superior", afirmou.

Messi acredita, inclusive, que o maior rival do Barcelona na luta pela Liga dos Campeões da Europa não é o Real, mas, sim, o Chelsea. "Se formos capazes de manter o nível dos últimos anos, estaremos entre os melhores. Como também vejo o Chelsea, o Real Madrid, o Bayern e a Inter (com condições). Se tiver que escolher um, escolho o time do Carlo Ancelotti (Chelsea). Os vejo como os rivais a serem batidos", revelou.

Antes destes duelos, entretanto, Messi terá um compromisso importante com a seleção argentina. Nesta quarta, Brasil e Argentina se enfrentam em Doha, no Catar, às 15h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacionalmessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG