Tamanho do texto

Argentino perdeu o lugar cativo no meio-campo do time espanhol, mas elogiou o técnico José Mourinho

O meia atacante Angel Dí Maria enalteceu o momento vivido pelo Real Madrid neste início de temporada. Sob o comando do português José Mourinho, o argentino deixou claro que pretende provar seu valor ao treinador ao longo do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões.

"Mourinho me ensinou muito. Quis me ter na equipe e tenho que agradecê-lo por estar aqui. Por isso tenho que dar tudo de mim em campo, pois quero quer ele continue me elogiando e dizendo que o jogador que ele contratou realmente vale a pena", disse Dí Maria.

Mesmo não sendo titular absoluto na equipe merengue, o meia-atacante elogiou a forma de trabalho de Mourinho. "Quando estive sem lugar no time principal ele sempre esteve em cima de mim. São coisas que nos dão forças porque mesmo que você não jogue, isso te dá mais ânimo para seguir seu trabalho", continuou.

Terceiro colocado no Campeonato Espanhol e líder absoluto do seu grupo na Liga dos Campeões, o Real Madrid é visto por Dí Maria como um time muito mais forte do que o montado no ano passado.

"Estávamos bem na última temporada, mas agora estamos muito melhores, crescemos como um grupo após tanto tempo juntos. O time está mais forte, nota-se dentro de campo como estamos mais unidos. Não importa se um jogador faz o gol ou o outro. É algo que todos sabemos. Poderemos realizar qualquer coisa neste ano", encerrou o argentino.