Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem responsabilidade, Tcheco promete boa apresentação do Coritiba

Partida diante do Guaratinguetá, no Estádio Couto Pereira, representa para os jogadores o fim de uma dura maratona na Série B

Gazeta Esportiva |

Se os torcedores do Coritiba se preparam para uma verdadeira festa de encerramento de temporada neste sábado, na partida diante do Guaratinguetá, no Estádio Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, para os jogadores chega ao fim uma dura maratona. É verdade que com dois títulos conquistados e o acesso garantido para a primeira divisão, mas o meia Tcheco não esconde o alívio em poder tirar o pé do acelerador.

"Os dias que antecedem esse jogo são atípicos, já que não temos mais responsabilidade. Assim diminui também o ritmo nos treinamentos e acabamos pegando mais leve, essa é a verdade. A nossa missão já está cumprida, conquistamos nossos objetivos de classificação e título", contou o jogador que, no entanto, não abre mão de uma boa apresentação. "Temos que fazer um grande jogo e cumprir com a nossa obrigação de honrar a camisa do Coritiba. Precisamos dar uma satisfação em termos de vitória para o torcedor comemorar bem o nosso título", disse.

Mesmo apenas cumprindo tabela, Tcheco lembrou que a partida vale ainda pela luta contra o rebaixamento para os paulistas e outros times envolvidos e, por isso, todos podem esperar bastante seriedade em campo. "E é um jogo que há interesse de outros times então temos que jogar com dignidade e responsabilidade. Mas nos treinos a pressão é bem menor", finalizou.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG