Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem protesto, Júnior César pede desculpas aos torcedores

Lateral-esquerdo do Flamengo diz que basta uma vitória no domingo para os jogadores voltarem a sorrir

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo ignorou qualquer ameaça de protesto dos torcedores depois de quatro derrotas seguidas e oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e não se preocupou em reforçar a segurança no centro de treinamento. Ninguém apareceu, mas os jogadores sabem da importância de uma vitória sobre o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, para amenizar os problemas.

Gazeta Press
Treino do Flamengo desta quarta-feira ocorreu de forma normal, sem a presença de torcedores

“A gente pede desculpas para os torcedores, mas, apesar de tudo que tem acontecido, ainda estamos pertos. A luta continua, pois há muitos jogos e precisamos voltar a vencer o mais rapidamente possível”, explicou o lateral-esquerdo Júnior César .

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

O mau momento do time é visível até no semblante dos jogadores. Muitos deles costumavam brincar o tempo todo com os companheiros, mantendo um ambiente alegre durante os treinamentos. A situação hoje é bem diferente com o Flamengo na sexta colocação do Brasileiro, com 36 pontos.

“Não dá para não ficar chateado. Mas é preciso serenidade. Basta uma vitória que no outro dia o pessoal já vai dar risada”, disse Júnior César. “A gente respira Flamengo. As coisas devem ser feitas passo a passo e o próximo é domingo. Aos poucos, vai clareando e o horizonte muda”, emendou.

Leia tudo sobre: flamengobrasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG